Trecho da Avenida Pen Gomes será interditado para obras da drenagem
Data: 03 de Novembro de 2025
A Prefeitura informa que, a partir da terça-feira (04 de novembro), a Avenida Pen Gomes, na esquina com a Rua Fernando Corrêa, estará interditada ao tráfego de veículos para a execução das obras da galeria pluvial.
De acordo com a Secretaria de Obras, a intervenção é necessária para a instalação e ampliação do sistema de drenagem, com o objetivo de melhorar o escoamento das águas das chuvas e reduzir alagamentos na região.
Durante o período de interdição, o trânsito será desviado por rotas alternativas, e agentes de trânsito estarão no local para orientar motoristas e pedestres. A Prefeitura pede a colaboração de todos e ressalta que a medida é temporária, sendo fundamental para garantir mais segurança e qualidade de vida à população.
A previsão é de que os serviços avancem conforme o cronograma e as condições climáticas.