Seção de atalhos e links de acessibilidade

Circuito Corre Mato Grosso 2024: Etapa Chapada dos Guimarães tem Percurso Confirmado!

Publicado em: 19 de Abril de 2024

Autor: Lenia Freitas

Data: 19 de Abril de 2024

Autor: Lenia Freitas

O Circuito Corre Mato Grosso 2024, etapa Chapada dos Guimarães, marcada para o domingo, dia 05 de Maio, já tem seu percurso definido.

O percurso para esta etapa já está definido e promete proporcionar uma experiência inesquecível aos participantes. A largada está agendada para às 06h30, na rua coberta Quinco Caldas. Os corredores seguirão pela Rua Cipriano Curvo até alcançar a imponente Av. Rio da Casca. Dali, contornarão o trevo da MT 251, retornando também pela MT 251 em direção a Fernando Corrêa até alcançar a Praça Dom Wunibaldo. A jornada continua pela Tv. três, descendo novamente pela Cipriano Curvo e culminando na Rua Coberta, pela Rua Quinco Caldas.

De acordo com a organização, a demanda por essa experiência foi sensacional, com todas as 700 inscrições disponíveis se esgotando em menos de uma hora. Os primeiros 400 inscritos terão a honra de receber uma camiseta exclusiva do evento.

Este evento é realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães e de vários outros parceiros comprometidos com a promoção do esporte e do bem-estar. Para mais detalhes e informações acompanhe as redes sociais @circuitocorrematogrosso.