GWS Logomarca Prefeitura de Chapada 21x24

GWS Icone Youtube TOPOGWS Icone Localizacao TOPOGWS Icone Youtube TOPO BlueGWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Flick TOPO
Terça, 05 Outubro 2021 11:21

Veja o cronograma de vacinação contra a Covid-19 desta semana

O município de Chapada dos Guimarães avança na campanha de vacinação contra a Covid-19. Nesta semana, serão vacinados jovens a partir de 12 anos de idade, ou mais.

Nesta terça-feira (05), será ofertada a primeira dose da vacina para os adolescentes de 15 anos de idade, ou mais. As mulheres serão vacinadas das 8h às 11h, e os homens das 11h às 14h, somente em uma sala fixa do Centro de Especialidades Médicas (CEM), atrás da UPA.

Na quinta-feira (07), o público alvo são os jovens de 12 anos de idade, ou mais. As mulheres serão vacinadas das 8h às 11h, e os homens das 11h às 14h, na sala fixa do CEM.

Já na sexta-feira (08), será ofertada a segunda dose dos imunizantes para pessoas de 42, 43, e 44 anos de idade. Pessoas acima de 70 anos que receberam a segunda dose até 08 de abril receberá nesta data a dose de reforço (3ª dose).

Na sexta, as mulheres serão vacinadas das 8h às 11h, e os homens das 11h às 14h, na sala fixa do CEM.  Na sala fixa será aplicada a vacina da Pfizer, e na modalidade drive-trhu a vacina Astrazeneca. Aqueles que perderam oportunidade de realizar a primeira ou segunda dose poderão ser vacinados nesta data.

Os adolescentes deverão estar acompanhados com apenas um responsável.

Já os moradores da zona rural poderão se vacinar na unidade de saúde mais próxima da sua residência, conforme planejamento local.

Para receber a vacina é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência de Chapada dos Guimarães, cartão do SUS (atualizado), e Cartão de Vacina.

VACINA SOLIDÁRIA

Ao se vacinar, se puder, participe da campanha ‘Vacina Solidária’ e doe 1kg de alimento não perecível. Com a doação, o município está ajudando centenas de famílias.

Endereço:

Rua: Tiradentes, n°. 166, Centro, Cep: 78.195-000