Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura faz parceria com a UNIVAG e cursos de gradução têm até 50% de desconto

MODALIDADE ONLINE E PRESENCIAL

Publicado em: 17 de Março de 2023

Fonte: Lenia Freitas

Data: 17 de Março de 2023

Fonte: Lenia Freitas

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Educação, firmou parceria com o Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG) para que alunos do município tenham acesso cursos superiores à baixo custo. Os descontos são especiais em diversos cursos de graduação e pós-graduação e variam entre 15% a 50%.

São mais de 80 cursos,  dentre eles,  cursos presenciais, cursos ao vivo,  cursos de pós graduação, idiomas,  e técnicos, e várias modalidades de ensino, como: Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Comunicação – Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Educação Física e Serviços Sociais, entre outros.

Tem também graduação tecnológica: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Produção de Grãos, e Processos Gerenciais.

Como funciona:

As inscrições são feitas diretamente do site da UNIVAG de posse do código de desconto disponibilizado pela prefeitura (PREFCSHAPADA23). O vestibular será de acordo com a opção do candidato através do site: https://vestibularunivag.com.br/

O convênio firmado por 5 anos garante o benefício para o município com a possibilidade de escolher um curso técnico, graduação e pós-graduação com a qualidade UNIVAG, na modalidade ao vivo ou presencial. Também os descontos constantes conforme as condições firmadas no convênio.

As aulas serão ministradas ao vivo no horário matriculado ou digital conforme escolha do aluno. Também presencial em Cuiabá para aqueles que assim escolherem.