Imprimir esta página
Sexta, 15 Maio 2020 10:13

Destino Chapada dos Guimarães lança ação de posicionamento visando o mercado pós-COVID19

 

A ação é promovida para posicionar o destino turístico e criar envolvimento com os turistas que visitem Chapada dos Guimarães depois que a pandemia do Coronavírus passar. O objetivo é minimizar os impactos ao turismo local.

De modo coletivo, somando esforços da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e a iniciativa Integração Chapada dos Guimarães, o destino está atento aos impactos que o setor turístico sofre neste momento de pandemia, devido ao Coronavírus (COVID-19). Contribuindo com as ações do trade local, o executivo municipal reafirma o seu compromisso, juntamente com os parceiros, em promover e apoiar à comercialização do destino, através de um adequado posicionamento e ação de sensibilização, e readequação dos serviços e produtos turísticos.

A campanha também incentiva à remarcação de viagens e realizações contratadas antes do surgimento do novo coronavírus, como forma de contribuir com a economia local e a manutenção de empregos no destino Chapada dos Guimarães. Esta ação visa a melhora do ambiente e prepara a recepção da demanda futura, onde o material ressalta a divulgação de atrativos e ícones do destino, além de destacar a importância dos cuidados que todos estão tendo quanto os novos protocolos de segurança para uma adequada experiência turística.

Assista ao vídeo da Campanha >>>